Read in your language

sábado, 27 de outubro de 2012

Como remover os pelos e bolinhas das roupas




As roupas de lã e as sintéticas costumam formar bolinhas que lhes dão um aspecto envelhecido ou, no mínimo, mal cuidadas. Um jeito simples de resolver o problema é passar, levemente, um barbeador descartável (usado) sobre as partes afetadas, que elas voltam a ficar com um visual novo, como antes.

Passe o barbeador sobre as bolinhas bem levemente porque do contrário corre-se o risco de ter as fibras do tecido cortadas e com isso você perde a roupa.

Essa dica serve também para roupas cheias de pêlos. (quem tem gato e cachorro peludo que o diga eheheh)

Outra opção é utilizar uma esponja de lavar louça e passar o lado mais áspero, geralmente verde ou azul escuro, que costuma funcionar, também.

Simples assim :o)

Bjks e fiquem com Deus!!!

Aline

3 comentários:

  1. Olá Aline! Eu fiz isso com uma blusa preta da minha mãe, era muito bonita, mas estava cheia de bolinhas! E sabe o que aconteceu? Eu a limpei toda com a gilete e minha mãe praticamente ganhou uma blusa nova! rsrsr Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?