12 anos de felicidade


Ha 12 anos passados, eu vivia o meu último dia de solteira e primeiro dia de casada. Foi em 18 de dezembro de 1999 que caminhei pelo tapete vermelho, no corredor da Igreja Universal do Reino de Deus do Cesarão (RJ) rumo a minha felicidade, ao meu presente de Deus que me esperava no Altar.

Hoje completamos Bodas de Seda (ou ônix) (Obrigada Google pela informação, eheheh)

Obrigada Alexandre, por ser meu melhor amigo na Terra. Abaixo de Deus você é a pessoa que mais amo e com quem eu mais me importo! Se você está feliz, eu fico também. Se você se entristece, eu choro contigo. Mas principalmente... Não me conformo em te ver triste. Sempre será assim. Sempre tentarei te alegrar! Porque é assim que você age comigo. Sinto-me amada, admirada, respeitada e sei que faço parte de você (assim como você faz parte de mim). Sou sua maior fã! E você sabe que desse lance de fã eu entendo! :op

E Obrigada JESUS por me fazer a mulher mais amada e mais feliz de todo o Universo. Tudo isso é graças a Ti e somente a Ti eu rendo meus louvores e minha gratidão. Em Ti conheci o amor que jamais acaba.

Dedico a nós dois essa canção:
 


Para Tu Amor
Juanes

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo
Y lo que no tengo también, lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor


Amando mais do que nunca,
Aline

Comentários

  1. Ahhh, Aline... que felicidade ler este post!
    Desejo a vcs 2 mais 12 mil anos juntos, e que vcs mantenham este amor e respeito que sentem um pelo outro.
    PARABÉNS pela data especial!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns miguxa!! Muitas e muitas felicidades ao casal! BJks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?