Gelatina para todas as horas

Gelatina é aquilo que faltava para a refeição ficar completa – para muita gente, inclusive para mim, é a sobremesa preferida!
As grávidas também adoram e as loucas por dieta, nem se fala. Tudo isso porque a gelatina é prática, rápida e, de quebra, tem poucas calorias (só algumas). Hoje em dia tudo tem sua versão light/diet/emagrecedor. Há quem diga que não gosta dessas opções magras, mas devo dizer que não interfere em nada no gosto da gelatina. Sempre procuro pegar a que não engorda, porque na maioria das vezes ultrapassei os limites calóricos da minha refeição. Então, para não sentir culpa, lá vou eu!
Já fiz e refiz gelatina na vida e poucas vezes deu certo. Na maioria das tentativas, ela não ficava consistente ou aquele pó ficava no final do pote, comprometendo o “raspar o prato” (as pessoas tinham que comer a gelatina até a metade, que vergonha!).
Para não passar por esses apuros que eu já vivi algumas vezes, que tal olhar e seguir as dicas simples dessas receitas?


Receita de gelatina de abacaxi

Receita de gelatina bicolor

Receita de gelatina colorida com geleia de morango

Receita com frutas

Receita de gelatina cremosa

Receita de gelatina de limão

Receita de gelatina de maracujá

Receita de gelatina de melancia

Receita de gelatina nutritiva

Ví na Ana Maria


Bjks e bom apetite,
Aline

Comentários

  1. Olá querida, que receitas maravilhosas hein, passei para lhe convidar a passar em meu blog e pegar um selinho dedicado a seu blog, te espero lá, bjss!

    http://mulheresemalianca.blogspot.com/2011/02/mais-um-lindo-selinho-o.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?