Read in your language

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É dia de faxina em casa - Queime calorias e obtenha mais 4 benefícios!

É você quem faz faxina em sua casa? Se a resposta for não isso é ótimo, pois significa que você está em uma situação financeira pelo menos razoável e dá emprego a alguém, o que é fantástico. Porém, se a resposta for sim, isto está longe de ser uma tragédia, pois você pode conseguir benefícios nessa tarefa.

Não, eu não estou enlouquecendo. Antes de mais nada, coloque uma roupa confortável e um par de luvas de borracha, afinal você não quer estragar suas unhas não é mesmo? Depois disso, ligue o som, de preferência suas músicas preferidas. Então, xô desânimo, respire fundo, não faça a cara da moça da foto e, mãos à obra. Lembre-se que no final você vai poder curtir sua casa limpinha e perfumada.



Veja abaixo os benefícios que você pode ter.

Queimando calorias: Varrer, lavar a roupa e o quintal, passar pano no chão, limpar janelas, lavar quintal, passar a roupa, ufa! Você ainda duvida que isso queima calorias? E com o som ligado você poderá fazer tudo isso cantando e até dançando, ou seja, mais calorias queimadas. É uma verdadeira ginástica em casa.

Injeção de ânimo: Quando agente “mexe o corpo”, substâncias como endorfinas, são liberadas na corrente sanguínea e atuam no organismo nos dando sensação de prazer e bem-estar.

Ambiente 100% limpo: Não há quem não concorde, ninguém limpa nossa casa como nós mesmas. Quando outra pessoa faz a limpeza em nosso lar, sempre enxergamos um ou mais defeitos, é inevitável. Portanto, ao término da terefa você saberá que tudo está impecável e se sentirá satisfeita com isso.

Banho: Você já reparou que o ato de tomar banho parece ficar ainda melhor quando você está se sentindo exausta e muito suada? Parece até que lava a alma. Além disso, como você estará com calor, não deixará a água do banho muito quente, o que só trará benefícios à sua pele e cabelos.

Relaxamento: Após tudo isso, inclusive o banho, você se sentirá bastante relaxada. Pois você trabalhou inúmeros músculos nessa empreitada.

Viu como você pode ser feliz limpando sua casa? Então, da próxima vez que for executar essa, convenhamos, árdua tarefa, lembre-se desse artigo, respire fundo e aproveite! Ah! Só mais uma coisinha: Que bom que existe a máquina de lavar roupas.

Fonte

Bjks,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?