Como parecer mais alta com truques visuais

Se você é do time das baixinhas e deseja parecer mais alta aqui seguem algumas dicas.
Como parecer mais alta somente com truques visuais?
- Primeiro, nunca, jamais, em tempo algum, use sapatos plataforma, e isso não inclui as belas anabelas que são outra coisa. Um sapato plataforma é aquele que é reto e parece um tijolo, além de muito feio ele não irá fazer com que você pareça mais alta, mas, sim que está equilibrada em cima de um tijolo.
- Sapatos que favorecem são aqueles que deixem o peito do pé sem nada em cima, com o peito do pé livre suas pernas serão alongadas visualmente. E não pense que são somente sapatos de salto que dão essa sensação, mas, também sapatos como sapatilhas, sem salto.
- Sapatos nude, ou seja, cor da pele além de super na moda dão uma sensação de continuidade para as pernas, assim suas pernas parecerão mais longas e você mais alta.
- Saias e vestidos também podem ajudar, porém, para essas peças de roupa é necessário controlar o tamanho ideal. Por exemplo, deve ser um cumprimento com o qual você possa trabalhar e também mostrar um pouco de pele. Prefira peças que fiquem no joelho. Além de ser um tamanho apropriado para o local de trabalho também dará uma sensação de pernas alongadas. Não esqueça do sapato que deixe o peito do pé livre.

Comentários

  1. Olá queridas! O seu blog ganhou o selinho dos blogs que nos trazem alegria!
    Para vê-lo acesse: http://perolasqueedificam.blogspot.com/2011/01/selinho-iii.html

    :-) Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Obrigada! Bjks. Sara

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, meninas! BJks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?