Trocar lâmpada

Atenção people... É pra rir tá? 


Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?

Depende do tipo de pessoa:

-Se forem Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca Zero e outra pra ligar pro papai.

-Se forem Peruas?
Três: uma chama o eletricista; a outra fica comparando: eu vi na "Caras" que na casa do fulano de tal é assim e assado; e a outra prepara os drinques.

-Se forem Consultores?
Dois. Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

-Se forem Psicólogas?

Apenas duas; uma para descobrir se a lâmpada QUER ser trocada, e a outra para tentar convencer a lâmpada que iluminar as pessoas pode ser bom para sua autoestima.

-Se forem Loiras?
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girar a escada.

-Se forem Programadores de computador?

Trocar pra quê?! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem. O problema não deve ser a lâmpada, deve estar na rede.

-Se forem Bêbados?
Um; só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

-Se forem Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar. A sociedade tem que aceitá-la como ela é.

-Se forem Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre as noites de amor iluminadas pela velha lâmpada.

-Se forem Machões?
Nenhum: macho que é macho não tem medo de escuro.

-Se forem Argentinos?
Um só: ele segura a lâmpada e espera que o mundo gire ao seu redor.

-Se forem Mulheres na TPM?
Só uma: ela mesma! Sozinha!! Porque o bando de inúteis desta casa não sabe como trocar uma lâmpada! INÚTEIS!!! Ninguém viu que a lâmpada queimou!? Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a meleca da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! Sumam já da minha frente!!! Sai! Sai! Sai Daqui!! ...blá, blá, blá... blá... Ai, que ódio! Blá, blá, blá...

kkkkkkkkkk Eu ri!

Bjks,
Aline

Comentários

  1. kkkkkkkkkk rindo muito, amei !
    Olha parabenizo total o seu blog, amei de paixão.. eu ainda não sou casada mais sei que esse blog me servirá de hoje até o dia em que me casar .. aliáz do dia do casamento em diante tbm .. principalmente né! rs, o blog está completissimo eu virei aqui sempre que puder para acompanhar os posts novos e os anteriores também, que Deus continue te usando e que seus ouvidos e coração venha está sempre atentos e sensiveis a voz de Deus, para que você venha sempre nos passar suas experiências diárias! Vou colocar o blog em meus prediletos :]

    beijos

    http://andradetah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita! Muito obrigada por sua visita!
    Volte sempre MESMO heim!
    Deus te abençoe!
    (Vou seguir seu blog também) :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    a melhor foi a do argentino! lol!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?