Read in your language

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moda para Magrinhas

É muito comum as gordinhas quererem ser magras e as magrinhas sonharem com curvas voluptuosas. Fazendo as contas, a gente tem a tendência de querer ser diferente  do que é. E isso dá um trabalhão. Para a cabeça, que acaba se ocupando demais com essas coisas, e para o corpo, que muitas vezes vive em sacrifício, para tentar ser o que não é. Em todo caso, ainda bem que as roupas podem servir de auxílio para disfarçar o que você não gosta tanto assim no seu corpo, e enfatizar outras partes que te agradam.

Aqui, dicas de roupas que valorizam um corpo mais sequinho:



Cores e estampas 


























































Listras na horizontal para dar idéia de largura


































Para altas e magras
Disfarce pernas finas com calças amplas, como as boca de sino e pantalonas. Barras dobradas dão efeito de "achatmento" da silhueta. Por ser magra, você também pode usar cores e estampas. Excelentes escolhas são as calças saruel (com o cavalo baixo) e cenoura.












Pouco bumbum

Bolsos trabalhados são um ótimo truque para valorizar o bumbum. Aposte na cintura baixa e evite tecidos com lycra ou duros, que podem achatar a região. Uma boa opção são os modelos como o cenoura, mais largo nos quadris e nas coxas, afunilado nos joelhos.













Magrinhas baixinhas


Existem modelos de calça hoje em dia capaz de ajudar a alongar as pernas como por exemplo as calças justinhas estilo skinny.










E não esqueçam:

Se você é magra na medida certa, não está anêmica, muito abaixo do peso ideal para sua altura...OK! Seja feliz com o seu corpo!


Bjks,
Aline (a nada nada nada magrinha) o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?