INAUGURANDO!!!



Oi pessoal!
Pra quem não me conhece, eu me chamo Aline, sou carioca, obreira da IURD, casada com o Alexandre (que também é obreiro) e muito feliz! :)
Estou super contente por finalmente estrear nosso blog. Aqui pretendo passar algumas dicas, sugestões, toques importantes, idéias...Enfim, dividir um pouquinho da minha experiência adquirida em quase 11 anos de casada.
Espero ser útil! Quem me dera ter tido um blog, um site que me livrasse dos pequenos apuros de recém casada... Na época, nem computador eu tinha. Eheheh!
Conto com a participação de todas: Recém-casadas, casadas que já não são recém (ahahaha), solteiras e até de vocês homens! Porque eu sei que tem muito homem prendado por aí... Eheheh!
E por falar em prendado, quero logo de antemão confessar que não sou tão prendada quanto gostaria de ser. Me esforço bastante pra melhorar a cada dia. Tenho meus talentos, mas quero aprender muito mais!
Aaahhh...e querem saber? Eu conheço uma moça de olhos verdes (ou azuis? Não sei direito...) que vai me ajudar na missão de tocar esse blog. A Lúcia!
Ela é suuuuuper prendada. Casadíssima, talentosa, inteligente...Tenho certeza que essa parceria VAI ARREBENTAR!
Talvez ela nem se lembre, mas foi o instrumento de Deus pra me trazer a idéia de criar um blog. Eu já ate tinha um, mas que servia apenas como um cantinho de desabafo pra mim. Por causa disso, se tornou um lugar com atmosfera meio melancólica.
Então, Deus tocou no meu coração e me inspirou a criar um novo blog, onde eu pudesse passar experiências, ajudar, somar, acrescentar coisas boas, enfim... Ser usada por Deus!
Que Ele nos abençoe, capacite e ajude a sermos verdadeiramente úteis!
Sejam bem vindas (os)!!!



Comentários

  1. Você e melhor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, pq não se identificou, amor? Gente, esse anônimo é meu maridóvisky, lindo que amo tanto!!! Ehehehehe! \o/

    ResponderExcluir
  3. Aline, amiguinha querida... vc é mais que especial pra mim! A gente nem bem se conhece, mas somos tão parecidas... vamos aprender juntas mais um pouquinho para continuarmos nossa vidinha de bem casadas! Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?