Read in your language

sábado, 21 de agosto de 2010

E por falar em TPM...


Porque nós do BEM CASADAS somos muito boazinhas e sabemos que homens também nos visitam, vamos publicar um manual de como sobreviver à esse período do mês em que algumas mulheres parecem se transformar em criaturas extremamente perigosas. Ahahahah!


FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer que eu jogue mais um pouquinho de queijo ralado por cima?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.



Eis algumas definições para TPM:
  • TPM = Todos os Problemas Misturados
  • TPM = Tendências a Pontapés e Murros
  • TPM = Temporada Proibida para Machos
  • TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
  • TPM = Tente no Próximo Mês
  • TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
  • TPM = Tempo Pra Meditação
  • TPM = Tendência Para Matar
  • TPM = Tira as Patas, Moleque
  • TPM = Total Paranóia Mental
  • TPM = Totalmente Pirada e Maluca


Esse post é que porque acreditamos que na maior parte do tempo rir ainda é um excelente remédio! Ahuahauahau!

Bjks,
Aline

Ps. Eu não tenho TPM (Thanks God)

3 comentários:

  1. Hilário! " Aqui come esse chocolate" é ótimo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu não me aguento na tpm..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?