Deu branco!

Olha só, não sou nenhuma expert, mas quem procura acha, não é? E já faz uns meses que estou me preparando para mudar de casa. Aí a gente fica toda animadona e, na verdade, quer mudar tudo, os móveis, a decoração, mas não dá pra fazer isso agora sem ir à falência. Contudo, quando temos um ânimo extra para essas coisas, não devemos desperdiçar. Vamos canalizar essa vontade e fazer acontecer com poucos dinheiros. Por isso, comecei a fuçar em sites de decoração e não demorou para descobrir o http://www.apartmenttherapy.com/ , todo escrito em inglês, porém com a ajuda do tradutor google fica completamente acessível. Lá vi muitas imagens e decidi que vou aderir ao branco, ou seja, vou aos poucos customizar/trocar meus móveis por móveis brancos (exceto sofá porque ainda não endoidei e não quero passar a vida esfregando) e deixar o colorido para os detalhes da decoração e algumas pinturas/desenhos na parede. 

Vejam algumas imagens que me inspiraram:




















Esse é o meu gosto, mas tenho certeza que se não é igual ao seu, ao pesquisar por aí você vai encontrar excelentes opções de acordo com sua vontade.

Queria mostrar mais uma coisinha, que saiu no http://www.apartmenttherapy.com/ e me convenceu de vez a pintar meus móveis da cozinha de branco, vejam o "Antes e depois" dessa cozinha:






Arrasou geral, né? Quando eu fizer coloco as fotos aqui.

Bjins proceis!!

Comentários

  1. É, realmente arrasou!!! Acho lindo e clean... Mas, eu gosto de preto. Sério! Meu sonho é ter uma cozinha preta! Meu banheiro já tem o piso preto, vaso sanitário preto...e pretendo em breve trocar as cerâmicas das paredes e do box também.
    O Alexandre já tentou vetar algumas coisinhas, mas eu acabei convencendo...Eheheh!
    Tudo começou na minha infância, quando meu pai me levava aos domingos à matinês de cinema para assistir Tom e Jerry. O banheiro do cinema era todo preto, ató o vaso...aquilo me encantava, a atsmosfera era diferente, sei lá. Ahahah!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, Aline, vc vai gostar d aminha sala: tudo é preto, menos a tv que é cinza, a cortina e o tapete, que são azuis. Também gosto, mas não com tudo preto, hehehe. Banheiro preto fiquei curiosa, hein!! BJins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?