Conteúdo Universal


Você já conhece o Conteúdo Universal? Um agregador de links totalmente voltado para os blogs que fazem parte dos Guardiões da Fé. Somos um desses blogs (com muita alegria e orgulho...santo tá? Ahahah)

Os blogs dos Guardiões da Fé são escritos por pessoas que gostam de usar a internet para expressar seus pensamentos, seus hobbies, compartilhar coisas que consideram interessantes e principalmente expressarem a sua fé.

Diariamente o Conteúdo Universal estará disponibilizando e divulgando os principais destaques de todos os blogs. Com certeza sempre você encontrará algo interessante para ler, ouvir e assistir.

Então, o que está esperando para fazer uma visitinha? Vai lá >>>> http://www.conteudouniversal.com




Comentários

  1. Sinceramente , adorei o blog
    acho que vai me ajudar mto
    pois pretendo me casar com um homem de Deus neh

    fica na fé
    http://diariodeumafilhaprodiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Visitei o seu blog e amei!!! Muito bonito. Com certeza minha esposa também vai gostar. Em breve quero colocar uma recomendação dele no Vai arrebentar (esta semana coloco pois está uma correria imensa este começo de semana).

    Que Deus a abenençoe e que o Blog seja (Será com certeza) um sucesso!

    Rogério Bolanho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rogério! Vou ficar bem feliz com sua recomendação! Não esqueça de pedir à sua esposa para nos prestigiar. Um abraço! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Legal Aline, passa lá no blog dela (ela esta lançando um novo estes dias só com artigos da Fé), mas o atual é o www.diasfelizes.com.br

    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?